Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Com tranquilidade, Sada/Cruzeiro vence Santo André/Spread

Camisa 7, Willian recebeu o troféu VivaVôlei (Foto: Divulgação)

No ABC Paulista, o Sada Cruzeiro bateu o Santo André/Spread por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira e chegou a três vitórias consecutivas na Superliga Masculina. A partida foi válida pela quinta rodada do primeiro turno, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/20.

O elenco de Marcelo Mendez não teve muitas dificuldades em superar o adversário, tanto que no segundo set o treinador aproveitou o placar elástico e colocou Danilo no lugar do levantador William e o atacante Ceola substituiu o oposto Wallace. No terceiro set a alteração se repetiu. “Todos têm que estar em condição de jogo”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

O levantador William recebeu o troféu VivaVôlei, de destaque do confronto. O atacante cruzeirense Léo Mineiro foi o maior pontuador, com 12 acertos, segundo estatística do time. “A gente errou muitos saques e tivemos um pouco de dificuldade nesse fundamento. Mesmo assim a gente conseguiu impor nosso ritmo, ficamos na frente em todos os sets e não deixamos eles gostarem do jogo. A gente tem que entrar firmes contra todos os adversários e foi isso que a gente fez hoje”, disse Léo.

Com o resultado o Sada Cruzeiro chega a sete pontos na tabela de classificação, sendo três vitórias (sobre o Pinheiros Sky e Santo André por 3 a 0 e Vivo Minas por 3 a 1) e apenas uma derrota para o Sesi, por 3 sets a 2.

Na manhã desta sexta-feira o time estrelado segue viagem rumo a Londrina-PR, onde enfrentará o Londrina Sercomtel, no próximo sábado, às 20h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário