Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(PAULISTA) Vôlei Futuro é o primeiro finalista do paulista feminino

Paula Pequeno marcou 24 pontos na partida (Foto: Divulgação)

Em jogo tenso a equipe do Vôlei Futuro venceu hoje (26/11) o segundo jogo da semifinal contra o BMG/São Bernardo por 3 sets a 2, parciais de 25-18, 18-25, 25-20, 14-25, 15-12 e duração de 2h15min. No primeiro jogo a vitória do Vôlei Futuro foi por 3 sets a 1 , em São Bernardo.

A partida contou com várias estreias do elenco de Araçatuba. Paula Pequeno, Fabiana e Joycinha atuaram pela primeira vez em casa e enlouqueceram a torcida que tanto aguardava por este momento. E pela primeira vez com a camisa da equipe a levantadora Alisha Glass entrou em quadra. “Foi muito bom o suporte e o apoio que recebi da equipe, o mais importante para mim foi começar o trabalho com o grupo unido”, comenta Alisha.

Glass fez sua estreia no Vôlei Futuro
O primeiro jogo em casa será uma boa lembrança para Paula Pequeno que informou ter ficado ansiosa pela primeira vez ao lado da torcida do Vôlei Futuro. “Fiquei muito nervosa, pois sei que temos que retribuir muito a eles”. Sobre o jogo, Paula ressaltou que a equipe saiu de quadra feliz com o resultado, mas não com a atuação no jogo. ”Sabíamos que o São Bernardo viria com tudo para ganhar. Precisamos ter mais envolvimento e concentração, vamos focar em nosso trabalho para as finais e buscar a conquista do campeonato”, conclui.

Motivada por estar em casa a equipe fechou com tranqüilidade o primeiro set, o que não aconteceu no set seguinte. O BMG/São Bernardo reagiu e conseguiu neutralizar o anfitrião, fechando em 25-18. No terceiro set Alisha assume a posição de Ana Cristina, apoiada pela torcida que lotou o Ginásio Plácido Rocha a equipe conseguiu acertar o ataque e fechou a partida. São Bernardo sabia que seria necessário dar seu melhor em quadra e levou o jogo para o tie break. Na decisão, Tandara e Paula Pequeno apareceram e o grupo conseguiu conquistar a vitória e a vaga inédita na final Paulista. As maiores pontuadoras da partida foram elas, Tandara com 26 pontos e Paula com 24.

Agora, a equipe do técnico William Carvalho aguarda a definição da outra semifinal, que chegou ao terceiro jogo. A decisão da vaga final será neste sábado (27), ao meio-dia entre Mackenzie/Pinheiros e Sollys/Osasco.

Vôlei Futuro: Fabi, Andressa, Paula Pequeno, Ana Cristina, Joycinha, Tandara e a líbero Teny. Técnico: William Carvalho. Entrou Alisha, Vivi e Neneca.

BMG/São Bernardo: Thaisinha, Bia, Kátia, Helo, Mari, Dani Scott e Marcinha. Técnico: Zé Alexandre. Entraram Ana, Aline, Renata e Bruna.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário