Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

(CARIOCA) Com reforços, Macaé espera surpreender Unilever na final

100% recuperada, Nati reforça Macaé na final do Carioca (Foto: Divulgação)

Depois quatro temporadas longe do Campeonato Carioca, o Macaé Sports entrará em quadra pela final do Campeonato Carioca de Voleibol contra a Unilever, nesta quinta-feira (25/11) as 21h no Tijuca Tênis Clube (RJ),com transmissão ao vivo do canal Sportv.

O time macaense não contará com a meio de rede Roberta Pereira, que ainda se recupera de uma cirurgia. Porém, a equipe contratou a central Giovanna Chagas, atleta que está na sua terceira passagem pelo Macaé Sports. “Estou muito feliz, honrada, e só tenho a agradecer a equipe por esse convite. Tenho um carinho enorme por esse time e um orgulho de vestir essa camisa novamente. Espero ajudar ao máximo o time nessa final e apesar do grande desafio, trazer esse título para a cidade” disse a nova contratada Giovanna.

Outra ótima noticia a torcida macaense, é a volta da atacante Natiele, grande destaque da Superliga 2009/2010 que estava em recuperação, após uma cirurgia no joelho, mas já está 100% para essa final.

Logo após essa super final, o Macaé Sports estréia na Superliga 2010/2011 contra a equipe paulista BMG/São Bernardo (adversário direto na classificação entre os oito primeiros do campeonato) no dia 28/11 as 11h, em São Bernardo do Campo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário