Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Sanca aposta na experiência de Dayse e Ciça para temporada 10/11

São Caetano estreia em casa contra a Unilever (Foto: Préu Leão)

Terceiro lugar na última edição da Superliga, a equipe do São Caetano passou por uma reformulação. Além de Mari e Sheilla, o time perdeu a também campeã olímpica Fofão e a cubana tri-campeã olímpica Regla Bell. O clube manteve apenas sete jogadoras no grupo. Entre as remanescentes, destaque para a ponteira Dayse, campeã mundial juvenil em 2003.

Técnico do clube paulista, Hairton Cabral assumiu a equipe nesta temporada. O treinador comentou o novo perfil do time. “Passamos por uma reformulação profunda. Perdemos o patrocinador e, com ele, jogadoras com nível de seleção brasileira. Agora estamos investindo em um time jovem. Vamos utilizar esta temporada para dar experiência ao grupo. Temos algumas atletas mais experientes, como a Dayse e a Ciça, que darão sustentação à equipe”, afirmou Cabral, que analisou o adversário da estreia.

“A Unilever é uma equipe muito forte. Tem uma excelente recepção, ótima distribuição de jogo e diferentes opções de ataque. É um time com equilíbrio entre todos os fundamentos”, completou o treinador do São Caetano.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário