Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

(CARIOCA) Vice-campeãs mundiais participam de 1° treino com a Unilever

Sheilla é uma das novas caras no time carioca (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (19/11), o técnico Bernardinho realizou o primeiro treino técnico-tático com todas as 16 jogadoras contratadas para a temporada 2010/11. A oposta Sheilla, que joga no Rio de Janeiro pela primeira vez, disse que não se intimidou com o estilo rápido de falar do treinador.

"Já tinham me avisado que ele fala rápido. Mas eu também falo, por isso não tive nenhuma dificuldade para entender as instruções", brincou a campeã olímpica em Pequim/2008. "Eu já conhecia a maioria das jogadoras, é um grupo amigo, muito simpático. Sempre quis trabalhar com o Bernardo, um dos melhores técnicos do mundo, e estou feliz com essa oportunidade", acrescentou.

A também campeã olímpica Fabi, que disputa sua sexta temporada pelo time carioca, disse que é uma satisfação voltar para casa. "O time está renovado e vamos ter de aprender a construir rapidamente laços dentro e fora de quadra, já que nossa estreia na Superliga é no próximo dia 30", lembrou a líbero.

A levantadora Dani Lins, na Unilever desde a temporada 2005/06, disse que já estava com saudade do belo visual do trajeto entre sua casa, no Leblon, e a Urca. "É uma delícia vir para o treino tendo como cenário a orla do Rio de Janeiro", comentou. "Agora, quero me reestruturar do Mundial, voltar a jogar. Estou ainda mais estimulada para a Superliga, que certamente será um palco para as futuras convocações da seleção brasileira."

Além de Fabi, Sheilla, Dani Lins e Carol Gattaz, a Unilever conta com as meios-de-rede Valeskinha, Juciely, Dani Oliveira e Mara; as ponteiras Mari, que se recupera de cirurgia no joelho, Regiane, Suelle, Amanda e Carolina; a líbero Juju; a levantadora Roberta e a oposta Juliana Nogueira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário