Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Fora de casa, Sada/Cruzeiro enfrenta o Santo André/Spread nesta quinta

Cruzeirenses jogam fora de casa nesta quinta (Foto: Divulgação)

O Sada/Cruzeiro viajou na manhã desta quarta-feira com destino a São Paulo, para o primeiro compromisso da sequência de dois jogos fora de casa pela Superliga. Nesta quinta, 25, às 19h, o time estrelado encara o Santo André/Spread, em Santo André, no ABC Paulista. Em seguida o elenco do técnico Marcelo Mendez visitará o Londrina Sercomtel, em Londrina-PR, no sábado, às 20h30.

Nos últimos jogos do campeonato nacional o Sada Cruzeiro mostrou grande poder de reação. Depois de perder na estreia para o Sesi por 3 a 2, os cruzeirenses obtiveram duas importantes vitórias, sobre o Pinheiros Sky por 3 sets a 0 e sobre o Vivo Minas por 3 a 1.

Contra o próximo adversário do ABC Paulista o Sada Cruzeiro tem um bom retrospecto. Em quatro edições da Superliga o time celeste venceu o Santo André sete vezes e teve apenas uma única derrota, na edição 2006/07, quando a equipe era sediada em Betim.

Para o central Acácio, que defende o Sada Cruzeiro pela segunda vez na carreira, a sequência de jogos fora de casa será a oportunidade para o grupo fazer alguns ajustes e evoluir ainda mais.

“Nossa equipe cresceu muito desde o início da temporada. Tivemos um começo de Superliga jogando contra equipes teoricamente mais fortes e agora é hora de aproveitar esse momento para testar algumas jogadas, acertar algumas coisas. Não conheço muito bem a equipe que foi montada em Santo André nesta temporada. Mas o primeiro passo para a derrota é menosprezar o adversário. Vamos entrar conscientes e nosso foco é a vitória, sempre”, disse Acácio, de 2,08m.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário