Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

(PAULISTA) Sollys/Osasco vence com tranquilidade o Pinheiros e força 3° jogo da semifinal

Natália foi a maior pontuadora da partida (Foto: Divulgação)

O Sollys/Osasco bateu o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 0 (25-19, 25-15 e 25-20), em 1h25, e igualou a série melhor de três, que apontará um dos finalistas do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei em 1 a 1. No jogo de ontem, as vice-campeãs mundiais Natália, Jaqueline e Thaisa foram fundamentais para a vitória da atual campeã estadual e da Superliga.

“São duas grandes equipes dos dois lados. As jogadoras e a comissão técnica encontraram o melhor ritmo e jogo. Elas entraram focadas. Estamos administrando adaptar e treinar as jogadoras que voltaram da seleção. Agora, a gente deu uma crescida emocionalmente muito grande. Mas vai ser um jogo difícil, pela rivalidade, tem tudo para ser maravilhoso”, disse o técnico Luizomar de Moura, do Osasco.


“Estes jogos apresentaram grande irregularidade. Hoje foi do nosso lado. O saque delas desestabilizou e não conseguimos jogar ofensivamente. A gente caiu na estratégia delas e não conseguiu sair. A gente sabia que seria equilibrado. Foi uma surpresa estes dois 3 a 0. Temos que ter tranquilidade para a próxima partida”, afirmou o técnico Paulo Coco, do Pinheiros.

O confronto decisivo dessa semifinal acontece nesse sábado, dia 27 de novembro, às 12h, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo pela Sportv.

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário