Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) MOC vence "Duelo BMG" contra São Bernardo e mantém invencibilidade

Com apoio da torcida, MOC bateu os meninos do São Bernardo (Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta, 25, o BMG/Montes Claros assinalou mais uma vitória e superou o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/19, 25/21 e 25/21, em 2h16 de jogo, diante de 4.311 torcedores, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

O BMG Montes Claros venceu de virada, com eficiência no ataque, fundamento que assinalou 59 pontos para a equipe. A superação, a partir do segundo set, foi fundamental para a quinta vitória consecutiva da equipe mineira. Com 18 marcações, 12 no ataque, cinco de bloqueio e um de saque, o central Thiago Salsa foi o maior pontuador da partida. Bruno Zanuto, ponteiro do BMG/Montes Claros, foi eleito o melhor em quadra e foi premaido com o Troféu VivaVôlei.

Jogaram Rodriguinho, Leandrão, Bruno Zanuto, Alberto, Denison, Thiago Salsa e o líbero Fábio Paes. Entraram Alemão, Rodrigo, Giovanni, Breno e Evero.

“Foi uma partida boa em que conseguimos sair de algumas dificuldades. Mas valeu pela vitória, pela determinação da equipe e pelo entrosamento que foi gerado, principalmente depois do segundo set. Temos um campeonato longo pela frente e precisamos continuar evoluindo”, analisou o técnico do BMG Montes Claros, Talmo Oliveira.

O BMG Montes Claros busca manter a invencibilidade e treina nesta sexta e sábado. O próximo desafio do BMG Montes Claros é neste sábado, 27, às 19h30, encarando o São Caetano/Tamoyo. Tricampeão da Superliga (97/98, 98/99 e 02/03), o São Caetano/Tamoyo terminou a temporada passada na nona colocação. Entre os reforços estão o levantador Fred, ex-Santo André, o ponteiro Baroni e o oposto Urso, que defenderam o Vôlei Futuro no ano passado. Esta será a 15ª participação do clube do ABC paulista na Superliga masculina.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário