Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

(TURCO) Arkas spor de Bravo vence clássico com o Fenerbahçe

No principal jogo da sexta rodada do Campeonato Turco Masculino de Vôlei, o Arkas spor venceu o Fenerbahçe por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 25/21, 21/25 e 26/24. A partida foi disputada na noite deste sábado no Ginásio Ataturk, na cidade de Izmir.

Autor de 12 pontos no confronto, o ponteiro João Paulo Bravo comemorou o triunfo em seu primeiro grande clássico na Turquia. “O Fenerbahçe é um clube que realiza um investimento alto e sempre é apontado como favorito ao título. Essa vitória foi muito importante para dar moral para nossa equipe na seqüência da temporada”, declarou o campeão mundial de 2010 pela seleção brasileira.

Com cinco vitórias e uma derrota em seis jogos, o Arkas manteve-se na terceira colocação do Campeonato Turco, atrás apenas dos ainda invictos Istambul Buyuksehir e Ziraat Bankasi.

CHALLENGE CUP

O time de Bravo volta a jogar pela competição no próximo sábado, quando vai até Ancara para enfrentar o Milli Piyango. Antes, na terça-feira, o Arkas recebe o Marchiol, da Eslovênia, no confronto de volta pela segunda fase da Challenge Cup, um dos principais torneios europeus de clubes.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário