Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Sogipa se prepara para longa sequência de jogos fora de casa

Sogipa encara sequência de jogos fora de casa (Foto: Divulgação)

A Fátima/Medquímica/Sogipa prepara-se para pôr o pé na estrada e passar um mês inteiro jogando fora de casa. Serão seis compromissos seguidos fora de seus domínios. A próxima partida é contra o Pinheiros/Sky, na próxima quinta-feira, 2 de dezembro.

Depois de derrotar os craques do Vôlei Futuro no último sábado, 27 de novembro, os sogipanos preparam-se para mais uma pedreira. O Pinheiros conta com os selecionáveis Rodrigão, Gustavo e Marcelinho, além do multicampeão Giba.

Os paulistas têm duas vitórias e duas derrotas na competição. Já a equipe gaúcha espera embalar e emplacar a segunda vitória seguida. A Fátima/Medquímica/Sogipa voltará a atuar em casa somente no dia 6 de janeiro, portanto, terá de conseguir bons resultados longe do apoio da torcida.

“Os nossos dois próximos jogos (Pinheiros e Sesi) são muito difíceis. Mas nós esperamos voltar para cá em janeiro com bons resultados. Afinal, depois enfrentamos quatro adversários diretos (Londrina, Santo André, Volta Redonda e Blumenau) e nós temos que vencer”, disse o meio de rede Thiagão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário