Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Jogadores do São Caetano lamentam nova derrota

"O time deles soube bloqueas nossas estratégias", diz Gestich

Jogando na casa do adversário, o São Caetano/Tamoyo foi derrotado pelo BMG/Montes Claros. Agora o time do ABC paulista volta suas atenções para o próximo desafio, o Sada/Cruzeiro no dia 02 de dezembro, às 19h30 pela 7ª rodada.

Apesar do equilíbrio no jogo durante os sets, os donos da casa souberam explorar o erro do time do ABC paulista, mantendo a invencibilidade no torneio. “O time deles soube bloquear nossas estratégias, jogamos bem, porém nos momentos decisivos eles foram mais eficientes”, alertou o oposto Gestich.

O atleta ainda reforça que neste início de Superliga é preciso melhorar alguns fundamentos. “Temos que ter mais regularidade e agressividade em nosso saque, além disso aproveitar os contra-ataques com equipes fortes é fundamental”.

Gestich antes da partida prometeu que faria novo ace e fez. “Pois é, as coisas estão funcionando nesse sentido e isso vai me dando confiança jogo após jogo”, declarou o jogador que tem média de um ace por partida desde o início de temporada.

Para o central João Dias, além do saque, o passe da equipe de São Caetano também precisa entrar. “É importante que as bolas cheguem redonda para que o levantador possa fazer um jogo perfeito. Nosso contra-ataque também merece atenção, pois não estamos conseguindo pontuar nesse fundamento com freqüência”, avisou.

Com início de Superliga atípico, João Dias acredita em uma vitória na próxima rodada. “Esse início está sendo tenso, pois deixamos escapar vitórias que tínhamos chance de sair com elas em nossas mãos. Mas vamos jogando jogo a jogo, entrando em quadra com confiança e determinação que a vitoria chegará”, finalizou.

Divulgação / Foto: Reprodução Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário