Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Sogipa bate o estrelado Vôlei Futuro e consquista 1ª vitória na Superliga

Sogipa venceu a 1ª na Superliga (Foto: Divulgação)

Desencantou. Depois de três derrotas consecutivas – duas por 3 sets a 2 apresentando um bom desempenho – a Fátima/Medquímica/Sogipa venceu o Vôlei Futuro neste sábado, 27 de novembro, pela Superliga Masculina de Vôlei. Com total apoio e contribuição das arquibancadas, o time gaúcho derrotou o adversário por 3 sets a 2 com parciais de 23-25, 25-21, 25-22, 18-25 e 15-12.

O time sogipano começou um pouco nervoso e, após liderar grande parte do set inicial, acabou sendo ultrapassado no placar nos minutos finais pela equipe paulista. 1 set a zero para o Vôlei Futuro.

No segundo set, o nervosismo mudou de lado. E a Fátima/Medquímica/Sogipa aproveitou. Sempre se mantendo a frente no embate, fechou o segundo set em erro de saque de Lucão, jogador da Seleção Brasileira. Empate, 1 a 1.

A história repetiu-se no set seguinte. Os visitantes entraram mais uma vez com os nervos à flor da pele e reclamaram constantemente da arbitragem. Prova disto, o capitão Ricardinho acabou recebendo dois cartões amarelos. Os sogipanos seguiram no mesmo ritmo do set anterior e venceram. Virada, 2 a 1.

A torcida ia a loucura e empurrava a equipe gaúcha para fechar o jogo no quarto set. No entanto, com o decorrer da partida, os comandados de Jorginho Schmidt se desligaram e deixaram os visitantes criarem uma vantagem considerável. Visando o tie break, o técnico poupou Clinty, Kaio e Feijão, que havia entrado no lugar de Rodrigo no segundo set. Empate dos paulistas, 2 a 2.

O final foi emocionante. A torcida extasiada ficou em pé no ginásio apoiando a equipe e assistiu a primeira vitória da Fátima/Medquímica/Sogipa na competição.

“Foi maravilhoso. Depois de duas derrotas na frente do nosso torcedor nos demos a eles a vitória que eles mereciam, que a gente merecia. Nós estávamos precisando disso”, disse Feijão, que recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor jogador da partida.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário