Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Cimed quer retomar o caminho das vitórias diante do Pinheiros/Sky

Cimed busca reabilitação contra os 'galácticos' do Pinheiros/Sky (Foto: Divulgação)

Na última rodada, a Cimed sofreu sua primeira derrota na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. O algoz da equipe catarinense foi o Sesi-SP, que permanece invicto na competição. Agora, para retomar o caminho das vitórias e conquistar o quarto triunfo no campeonato, a Cimed terá de passar pelo Pinheiros/Sky, do experiente trio formado por Giba, Gustavo e Rodrigão. A partida, válida pela sexta rodada do primeiro turno, será neste SÁBADO (27.11), às 20h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Para o técnico da Cimed, Marcos Pacheco, não há tempo para pensar na derrota para o Sesi-SP. A hora é de se concentrar no próximo desafio. “Perdemos para o Sesi num jogo em que o saque adversário fez a diferença. Mas agora passou. A Superliga tem um calendário intenso e o tempo é curto. Temos que pensar no jogo contra o Pinheiros. Será mais uma partida difícil e muito equilibrada”, analisa Pacheco, que vê os centrais campeões olímpicos Gustavo e Rodrigão como o ponto de equilíbrio da equipe paulista.

“O Pinheiros tem uma equipe muito experiente e conta com jogadores talentosos. Mas acho que os dois centrais funcionam como a referência do time principalmente no bloqueio. É uma equipe muito forte. Vai ser um clássico”, completa o treinador da Cimed.

O time da capital catarinense soma três vitórias em quatro jogos na Superliga Masculina 10/11. O Pinheiros/Sky apresenta campanha parecida. Em três jogos, foram dois triunfos e um revés. Na última partida, a equipe venceu o Soya/Blumenau/Mart Plus por 3 sets a 0.

Técnico do Pinheiros/Sky, Mauro Grasso confia no crescimento da equipe ao longo da Superliga. “Estamos no início da competição. O Giba e o Rodrigão, por exemplo, que estavam na seleção, chegaram depois e estão treinando com a equipe há um mês apenas. A tendência é que o time melhore a cada jogo. Espero uma partida muito equilibrada contra a Cimed. É uma equipe muito forte, consistente e que jogará em casa. Teremos que ter cuidado com o tetracampeão da Superliga”, conta.

Para o confronto deste sábado, o Pinheiros/Sky contará com o retorno do oposto Léo. Recuperado de uma gripe, que o deixou de fora da última partida, o jogador se juntará ao restante do elenco em Florianópolis. O único desfalque da equipe paulista será o meio de rede Silêncio. Com uma lesão na cartilagem do punho, o central segue em tratamento em São Paulo.

Divulgação

2 comentários:

  1. bom o que esperar deste jogo não sabemos quem vai vencer são excelente times... bjus

    boa sorte pienheiros/sky

    grazi

    ResponderExcluir
  2. o jogo foi super bom na quinta, apesar da derrota.

    ResponderExcluir