Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Com 22 anos, Deivid é um veterano no BMG/São Bernardo

Aos 22 anos, o central Deivid já pode ser considerado um veterano na equipe do BMG/São Bernardo, em especial quando o assunto é Superliga. Vindo do Montes Claros (MG), o jogador espera que a jovem equipe de São Bernardo do Campo mostre seu potencional no campeonato.

"Espero que possamos fazer bons jogos nesta Superliga. Nossa equipe já mostrou uma boa evolução do início do Paulista até esta segunda vitória em cima do Londrina. Nossa rodagem de bola aumentou, nosso contra-ataque melhorou e conseguimos controlar a partida. Isso será fundamental daqui para frente", avisou o atleta de 2.05m.

Com uma Superliga mais do que disputada nesta temporada 2010/2011, Deivid se mostra feliz no projeto do ABC paulista e não esconde que este é o melhor momento de sua carreira. "Este ano está sendo muito especial para mim. Sempre fui o mais novo da turma e agora posso ajudar meus companheiros com a experiência que adquiri nesses anos de voleibol. Cada vem que entro em quadra com os meninos é como se fosse meu primeiro jogo, está sendo uma experiência fantástica", avaliou o central.

100% na competição depois de vencer o Santo André e a equipe de Londrina, o BMG/São Bernardo encara o xará BMG/Montes Claros na próxima quinta-feira, 25 de Novembro, às 19h30 no Ginásio Tancredo Neves na cada do adversário.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário