Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

(PAULISTA) Com Fabiana, PP4 e Joycinha Vôlei Futuro enfrenta BMG/São Bernardo nesta terça

'Selecionáveis' Fabiana e Joycinha serão titular

Pelas semifinais do Campeonato Paulista Feminino 2010, Divisão Especial, a equipe de Araçatuba faz a primeira partida fora de casa contra o BMG/São Bernardo. Buscando o mesmo feito do Vôlei Futuro Masculino, que foi Campeão Paulista no último sábado (20/11) vencendo a equipe do Sesi/São Paulo em 2 a 1, o time Feminino buscará a vitória para garantir sua vaga na grande final.

A partida será realizada hoje (23/11) às 18h30 em São Bernardo, haverá transmissão ao vivo pelo Sportv. Para apoiar o time, três ônibus foram disponibilizados para a torcida de Araçatuba que deverá fazer mais um belo espetáculo nas arquibancadas.

As equipes já se enfrentaram na final dos Jogos Abertos em Santos e o Vôlei Futuro levou a melhor fechando o jogo em 3 a 0, onde conquistou o inédito troféu.

O técnico William Carvalho afirmou que o time está motivado devido a conquista da equipe masculina e agora, com o apoio de todos os torcedores, vão buscar mais um título inédito. “Vamos entrar com determinação, um time mais focado e agora com uma novidade que é a chegada da Fabiana e da Joycinha, jogando ou não só de estarem próximas vão motivar nosso time que se sentirá mais forte”, analisa William.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário