Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

(PAULISTA) Decisão do Paulista Feminino começa nesta quinta

Decisão do Paulista começa no iníco de dezembro (Foto: Divulgação)

O Vôlei Futuro decidirá o título de 2010 do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei contra o Pinheiros/Mackenzie. A decisão pelo título do principal campeonato regional do País será realizada nos dias 02, 04 e 08 de dezembro.

Pinheiros e Vôlei Futuro fizeram a primeira e terceira melhor campanha da primeira fase, respectivamente. A equipe de Araçatuba passou pelas semifinais sem perder nenhum jogo contra o BMG/São Bernardo. A primeira partida foi com uma vitória de 3 a 1 na casa do adversário e o segundo jogo foi decidido no tie break em Araçatuba, onde os anfitriões levaram a melhor e fecharam o jogo em 3 sets a 2. Já o Pinheiros/Mackenzie começou bem vencendo por 3 sets a 0 o primeiro jogo, depois o Sollys reagiu e levou a decisão para o terceiro jogo onde o Pinheiros levou a melhor em 3 sets a 1.

O confronto reunirá algumas das melhores atletas do país na atualidade. O Vôlei Futuro conta em seu elenco com as vice-campeãs mundiais Fabiana e Joycinha, além de Paula Pequeno e os reforços recém-chegados do exterior, Alisha Glass (que estreou no Paulista ontem) e a líbero Stacy Sykora. No Pinheiros/Mackenzie destaque para a levantadora Fabíola também vice-campeã do Mundial no Japão, Soninha e Jú Costa.

Confira a Programação:

02/12 às 20h00 - Pinheiros/Mackenzie x Vôlei Futuro, em São Paulo.

04/12 às 11h40 - Vôlei Futuro x Pinheiros/Mackenzie, em Araçatuba.

08/12 às 21h00 - Pinheiros/Mackenzie x Vôlei Futuro, em São Paulo (Se necessário).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário