Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Medley/Campinas encara Volta Redonda fora de casa

Após a última vitória diante do Sogipa, em Porto Alegre (RS), a equipe da Medley/Campinas segue direto para o Rio de Janeiro, onde enfrenta a equipe de Volta Redonda, no Ginásio Poliesportivo General Euclídes Figueiredo (Ilha São João), em Volta Redonda, amanhã (27), às 16h. Essa será a quarta partida do time de Campinas na Superliga Masculina de Vôlei. Até o momento a equipe soma duas vitórias e uma derrota.

Segundo o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, o time tem que ditar o ritmo da partida. “Volta Redonda é um time que, se crescer no jogo, aumenta bem o seu rendimento. Não podemos deixar que a partida caminhe da forma como eles queiram. Precisamos impor um ritmo de jogo forte, pois eles têm um time com jogadores altos, e esse é um dos pontos que precisamos trabalhar para que não levem vantagem, tanto no bloqueio, quanto no ataque”, explicou o técnico.

O oposto Franco acredita em uma partida equilibrada. “Jogar na casa deles é muito difícil. É um confronto direto, pois é um time que está disputando uma vaga entre os oito, assim como nós. Espero que a Medley saia com a vitória”, disse o atleta que tem sido titular nas últimas partidas. “Acho que ganhei a confiança e agora é aproveitar a oportunidade que o Cacá me deu”.

E o treinador da Medley/Campinas tem tido a oportunidade de contar com boa parte do elenco. Outra posição onde há um revezamento entre os titulares é na de levantador. Daniel e Tiago Gelinski se preocupam com o bem da equipe. “Temos uma união pelo melhor do time. Somos diferentes em termos de comportamento e tecnicamente. O Daniel saca e bloqueia muito bem, e eu tenho meus pontos fortes também. Felizmente o Cacá confia nos dois”, comentou Gelinski.

O meio-de-rede Pedrão já atuou pela equipe fluminense, na temporada 2009/2010, sua estréia na Superliga. “Só três atletas ainda estão lá dos que jogaram comigo, mas acho que consigo ajudar a Medley/Campinas por já conhecer o ginásio e saber como a torcida age. Eles sempre vaiam quando o adversário está na frente, com o objetivo de tirar a concentração do time rival e não podemos deixar que isso nos atrapalhe”, conclui Pedrão.

Divulgação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário