Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) André Nascimento e Russell são destaques na vitória do Vivo/Minas

Norte-americano foi o melhor jogador da partida (Foto: Divulgação)

Com quatro pontos de bloqueio e três de saque, o meio de rede norte-americano, Russell Holmes, foi considerado o melhor jogador em quadra na vitória do Vivo/Minas sobre o Santo André/Spread por 3 a 0 (25/19, 25/17 e 25/21). O jogo teve a duração de 1h12 e foi disputado na manhã deste DOMINGO (28.11), na cidade da região do ABC paulista, no complemento da sexta rodada do turno da Superliga Masculina 10/11.

Por sua excelente atuação, Russell ganhou o troféu VivaVôlei. O oposto André Nascimento, também do time mineiro, foi o maior pontuador da partida, com 15 pontos, sendo 13 de ataque, um de bloqueio e um de saque.

E foi no saque, que a equipe do Vivo/Minas assegurou sua segunda vitória na Superliga 10/11 em cinco jogos. Foram sete pontos obtidos neste fundamento, contra apenas dois do Santo André/Spread. O time paulista ainda cedeu quase o dobro de pontos em erros para o adversário em todo o jogo: 23 contra 12.

O próximo compromisso do Vivo/Minas na Superliga 10/11 será nesta QUINTA (02.12), em Belo Horizonte, onde receberá o BMG/São Bernardo (SP). No mesmo dia, o Santo André/Spread vai à cidade catarinense de Blumenau jogar contra o Soya/Blumenau/Mart Plus.

SANTO ANDRÉ/SPREAD – Bernardo, Alan, Matheus, Paulão, Rudi e Orlando. Líbero – Rodolfo
Entraram – Gaúcho, Juarez, Alemão e Jonathan

VIVO/MINAS – Marlon, André Nascimento, Henrique, Russell, Ezinho e Diogo. Líbero – Tiago Brendle
Entraram – Índio, Sérgio, Otávio e Edinho


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário