Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) São Caetano/Tamoyo pronto para encara BMG/Montes Claros neste sábado

São Caetano enfrenta o invicto Montes Claros neste sábado

Neste sábado, às 19h30 a equipe do São Caetano/Tamoyo encara o BMG/Montes Claros na casa do adversário. Buscando a recuperação neste início de Superliga, a equipe do ABC paulista usou os treinos desta semana para ‘arrumar a casa’.

Encarar um adversário invicto na competição requer cuidados. “O jogo será bem difícil, a quadra é bem diferente da nossa aqui em São Caetano e por isso temos que partir fortes no saque e contra-ataque para sairmos de lá com um bom resultado”, avaliou o oposto Gestich.

Desde o início do Paulista, passando pelos Jogos Abertos do Interior, o atleta é o dono dos aces na equipe: média de um por jogo e isso traz confiança para o jogo de logo mais a noite. “Desde o paulista tenho feito um ponto por jogo assim, quem sabe hoje a noite não consigo manter a média em Montes Claros”, brincou o jogador.

Para o levantador Fred a arma dos donos da casa será o potente saque, por isso sua equipe está consciente de que o passe do lado de cá será importante para um bom resultado. “No saque eles não irão aliviar, por isso temos que prestar atenção na nossa recepção e também em nosso passe para que eles não comecem a dominar a partida”.

O jogador usou os últimos dias de preparação para analisar o time adversário e preparar novas jogadas. “Não só com eles, mas com todos os times dessa Superliga é preciso estudar como joga o adversário, assim eu consigo durante a partida tirar uma bola do bloqueador mais alto, ou então virar uma bola para explorar o bloqueio deles”, finalizou.

Divulgação / Créditos Foto: Lu Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário