Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(PAULISTA) BMG/São Bernardo lamenta derrota, enaltece campanha e já pensa na Superliga

Laranjas foram superadas no tie-break (Foto: Divulgação)

Jogando em Araçatuba, as meninas do BMG/São Bernardo lutaram até o final, porém acabaram deixando a vaga à decisão do Paulista escapar. O Vôlei Futuro venceu no set desempate por 3 a 2.

“Acho que meu time ta de parabéns. No momento decisivo eles ficaram mais forte, mas eu repito, meu time esta de parabéns”, disse emocionada a capitã e levantadora Kátia. A jogadora também falou da importância desse momento para a equipe e a estréia do time do BMG/São Bernardo para a Superliga. “Nessa Superliga será a mais equilibrada, não tem time imbatível, não tem time fácil, vamos entrar forte para fazer sempre bons jogos”, continuou Kátia.

O técnico Zé Alexandre também parabenizou suas meninas e mostrou o quanto é importante ser um grupo. “Hoje foi um jogo de altíssimo nível, sem contar que pudemos ter em quadra as estrangeiras, a Dani Scott pelo nosso lado e a levantadora deles. A partida foi decidida em detalhes, pecamos na transição de bola e isso fez a diferença, em momentos decisivos a Tandara e a Paula fizeram a diferenã para Araçatuba”, avaliou.

Zé fez questão de agradecer à São Bernardo do Campo pelo apoio. “Estão de parabéns as duas prefeituras, São Bernardo e Araçatuba e nosso patrocinador, o Banco BMG por acreditarem nesse projeto, agora que venha a Superliga. Saímos deste Paulista mais fortalecidos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário