Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Vivo/Minas busca primeira vitória na Superliga, no Paraná

Capitão, Henrique ainda não venceu com a Vivo/Minas na Superliga (Foto: Divulgação)

A Vivo/Minas, em busca da primeira vitória, encara o Londrina/Sercomtel nesta quinta-feira (25/11), pela quinta rodada da 17ª Superliga Masculina de Vôlei, às 20h30, no Ginásio Moringão, na cidade de mesmo nome da equipe, no interior do Paraná. O time de Londrina faz a sua primeira partida em casa, enquanto a equipe minastenista segue na sequência de jogos fora da Arena Vivo. Depois da passagem pelo Paraná, o Minas vai para São Paulo, onde enfrentará o Santo André/Spread, no ABC paulista, no domingo (28/11), às 11h, no Ginásio Pedro Dell Antonia.

A Vivo/Minas vem entrosando os jogadores durante a disputa da Superliga, já que no início da temporada a equipe estava sem importantes atletas como o levantador Marlon e o meio-de-rede norte-americano Russell Holmes, os dois envolvidos na disputa do último Mundial. Além disso, o ponta Ezinho se incorporou ao time somente na partida de estreia do campeonato nacional. Vale destacar que o meio-de-rede Rogério e o levantador Rafinha seguem treinando com o grupo e pode ser confirmados na equipe nos próximos dias.

No Paraná, a Vivo/Minas não contará com o ponta Luiz Felipe que sente dores musculares e ficou em Belo Horizonte para tratamento. O minastenista deve integrar a equipe na partida de domingo, contra o São Bernardo. No lugar dele, o treinador Marcelo Fronckowiak relacionou o jogador juvenil Ricardo Lucarelli.

Portanto, a Vivo/Minas contará com Marlon, André Nascimento, Ezinho, Diogo, Russell Holmes, Henrique, Índio, Lucarelli, Edinho, Otávio e o líbero Tiago Brendle. O time que começará jogando só será definido no último treino no Paraná.

“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar contra o time de Londrina, que tem um bom treinador (Chiquita). É um time novo, que vem motivado, e ainda estreia em casa. Estamos sentindo ainda um pouco a falta de entrosamento dos jogadores, mas melhoramos muito em relação ao início da temporada. Estão todos chegando e rendendo mais em quadra. O grupo está treinando bem e agora é colocar em prática o que estamos fazendo nos treinamentos”, declarou o técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário