Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

(TURCO) Zé Roberto se apresenta ao Fenerbahce

"É realmente uma honra digirir o Fenerbahce" diz Zé Roberto (Foto: Divulgação)

O treinador brasileiro bi-campeão olímpico, José Roberto Guimarães já se apresentou ao seu novo time que comandará nessa temporada 2010/11, o 'estrelado' Fenerbahce.

Repleto de estrelas como a levantadora campeã olímpica Fofão, a bi-campeão mundial Sokolova, a oposta polonesa Skowronska, a alemã Furts e a ponteira Osmokrovic, Zé Roberto se diz honrado em comanda a equipe turca.

“É realmente uma honra ser o treinador do Fenerbahce", afirmou o técnico brasileiro. Nossa equipe é uma das melhores do mundo e capaz de competir e vencer qualquer time. O objetivo é chegar à final das competições que disputarmos", completou.

O treinador foi o último reforço do time a se apresentar, e a estreia já tem data marcada: É nesta quarta-feira(25) às 15h30 (horário de Brasília) Zé Roberto comandará o Fenerbache na estreia do time turco na Champions League na partida contra o Bergamo, da Itália.

"Nosso objetivo é vencer numa partida muito importante. Consideramos Bergamo como uma parcela da seleção italiana. Não tivemos muito tempo para treinar após o Mundial, mas queremos uma boa estreia amanhã", afirmou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário