Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

(CARIOCA) Com 'selecionáveis', Unilever enfrenta o Universo pela semifinal do Carioca


Após terminar invicta a fase classificatória, a equipe feminina de vôlei da Unilever segue firme em busca de seu oitavo título no Campeonato Carioca. Na semifinal, nesta segunda-feira (22/11), vai enfrentar o time do Universo, quarto colocado na primeira fase, e já terá à disposição as jogadoras da seleção brasileira que foram vice-campeãs mundiais no Japão: a líbero Fabi, a levantadora Dani Lins, a oposta Sheilla e a meio-de-rede Carol Gattaz.


A partida está marcada para as 18 horas, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Na outra semifinal, o Macaé Sports, que, assim como a Unilever, está em preparação para a Superliga 2010/11, pega a Seleção Carioca Juvenil. Os vencedores fazem a final na quinta-feira (25/11), às 21 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo do SporTV.

No primeiro confronto entre Unilever e Universo, na última quinta-feira (18/11), o time carioca não teve dificuldades para vencer por por 3 sets a 0 (25/6, 25/14 e 25/15). Diante da fragilidade adversária, o assistente-técnico da Unilever, Helio Griner, que dirige o time no lugar do técnico Bernardinho durante o Campeonato Carioca, espera uma partida ainda mais tranquila na semifinal.

"No primeiro jogo, em São Gonçalo, a Unilever conseguiu impor seu ritmo desde o início do primeiro set. Agora, jogando em casa, o time poderá render ainda mais", avaliou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário