Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

(PAULISTA) Semifinais do Paulista feminino começam nesta segunda

Pinheiros e Sollys duelam nesta segunda (Foto: Divulgação)

Definido o campeão de 2010 no masculino, título conquistado pelo Vôlei Futuro, agora será a vez do feminino iniciar as disputas de semifinal. As quatro equipes mais bem colocadas na primeira fase brigarão pelo direito de decidir a final do principal torneio regional do país durante toda esta semana, em duas séries melhor de três jogos. A programação começa nesta segunda-feira, com a primeira partida do Grupo B, entre Pinheiros/Mackenzie e Sollys/Osasco, a partir das 18h30, no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, com transmissão ao vivo pela Canal SporTV. Aliás, todos os confrontos serão mostrados pelo SporTV, num show e voleibol.

O jogo de volta está marcado para o dia 24, quarta-feira, no mesmo horário, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. Caso seja necessário, o terceiro e decisivo confronto será no dia 27, sábado, outra vez na capital. O motivo é que o Pinheiros/Mackenzie foi o melhor time do após o término do returno, assegurando o direito de decidir em casa.

No Grupo C, que reúne BMG/São Bernardo e Vôlei Futuro, respectivamente terceiro e quarto colocados no fase anterior, a série começará nesta terça-feira, dia 23. O BMG/São Bernardo receberá o Vôlei Futuro no Ginásio Baetão, a partir das 18h30. Já o segundo jogo está marcado para o dia 26, sexta-feira, desta vez em Araçatuba, a partir das 19h, no Ginásio Municipal Plácido Rocha. O terceiro confronto, se for preciso, será no dia 29, às 18h30, outra vez no Baetão.

As semifinais do Campeonato Paulista feminino da Divisão Especial prometem ser bastante equilibradas. As equipes classificadas tiveram campanhas positivas e a diferença de pontos foi pequena. No Grupo B estarão o atual campeão paulista, o Pinheiros/Mackenzie, e o campeão da Super Liga, o Sollys/Osasco. As duas equipes estarão com seus elencos completos, o que faz prever uma grande série.

O mesmo se pode dizer do Grupo C, com BMG/São Bernardo, grande revelação da temporada, e o Vôlei Futuro, que também investiu no fortalecimento da equipe, com várias jogadoras da seleção nacional e do exterior.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário