Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Medley/Campinas passa sufoco mais vence Sogipa no tie-break

Jamelão recebeu o Troféu VivaVôlei (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas superou a Fátima/Medquímica/Sogipa, em partida muito disputada, na noite de hoje (25), por 3 sets a 2 (20-25, 25-19, 26-24, 22-25 e 12-15), em 137 minutos. O confronto aconteceu no Ginásio da Sogipa, em Porto Alegre (RS).

Esta foi a primeira partida dos campineiros fora de casa pela Superliga Masculina de Vôlei e a segunda vitória na competição. O oposto Jamelão, da Medley/Campinas, ganhou o troféu Viva Vôlei como melhor jogador.

Para Cacá Bizzocchi, treinador da Medley/Campinas, as alterações foram importantes para a vitória. "Foi uma partida muito disputada. Começamos com várias mudanças na equipe, o que supreendeu o time da Sogipa. Tivemos chances de fechar o jogo antes do tie-break, mas não conseguimos. Felizmente saímos com a vitória", disse o treinador, que considerou importantes as mudanças ao longo da partida.

"A entrada do Wanderson e do Jamelão foram fundamentais para conseguirmos o resultado positivo", completou Cacá.A equipe volta a jogar no sábado (27), contra o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, também fora de casa, no Ginásio Poliesportivo General Euclídes Figueiredo, em Volta Redonda, às 16h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário