Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) BMG/Montes Claros e Sesi-SP mantém invencibilidade

MOC tem seis jogos e seis vitórias (Foto: Divulgação)

O BMG/Montes Claros e o Sesi-SP mantiveram sua invencibilidade na Superliga Masculina de Vôlei 10/11 na noite deste SÁBADO (27.11). Jogando na casa do adversário, na cidade catarinense de Blumenau, o SESI-SP venceu o Soya/Blumenau/Mart Plus por 3 a 0 (25/14, 25/17 e 25/13) em 1h12. Em Montes Claros, com o apoio da torcida, o time mineiro derrotou o São Caetano/Tamoyo por 3 a 0 (25/23, 25/19 e 25/23), após 1h26.

Esta foi a sexta vitória, em seis jogos, do BMG/Montes Claros. Os dois maiores pontuadores na partida foram do time comandado por Talmo Oliveira: o oposto Leandrão e o ponteiro Manius, que marcaram 12 vezes, cada. O Troféu VivaVôlei de melhor jogador foi entregue ao central Alberto, também do BMG/Montes Claros.

Já o Sesi-SP assegurou sua quarta vitória em quatro jogos. O oposto Wallace foi o principal pontuador da partida, com 14 pontos, e também eleito melhor jogador em quadra, recebendo o troféu VivaVôlei.

No bloqueio, o time paulista marcou 12 pontos, com destaque para o ponteiro bicampeão mundial, Murilo, e o central Vini, que marcaram quatro vezes cada um neste fundamento. Por sua vez, o Soya/Blumenau/Mart Plus bloqueou o ataque adversário em cinco oportunidades.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário