Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

(CARIOCA) Unilever está na final do Campeonato Carioca

Unilever enfrenta Macaé na final do carioca (Foto: Divulgação)

A equipe feminina de vôlei da Unilever está na decisão do Campeonato Carioca. Depois de terminar a fase classificatória invicto, o time derrotou o Universo, de São Gonçalo, na semifinal, nesta segunda-feira, por 3 sets a 0 (25/13, 25/14 e 25/22), em 1h16 de jogo. A decisão do título - a Unilever busca o heptacampeonato - será nesta quinta-feira (25/11), às 21 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (com transmissão do canal SporTV), diante do Macaé Sports, que superou a Seleção Carioca Juvenil na outra semifinal.

Apesar de já estarem à disposição da equipe, as jogadoras da seleção brasileira que foram vice-campeãs mundiais no Japão (a líbero Fabi, a levantadora Dani Lins, a oposta Sheilla e a meio-de-rede Carol Gattaz) não enfrentaram o Universo - treinaram com a equipe antes do jogo e foram dispensadas. Mas estarão em quadra na final contra o Macaé, quando a equipe será dirigida pelo técnico Bernardinho.

"Fizemos uma boa partida contra Macaé na fase de classificação, mas isso não é garantia nenhuma", diz Bernardinho, lembrando a vitória por 3 sets a 1. "A final do Carioca será um importante desafio para a Unilever na reta final de preparação para a Superliga Feminina."

Para a ponteira Amanda, a primeira partida "foi equilibrada". "O próximo confronto com Macaé vai ser nossa primeira final com o time renovado. Espero uma boa apresentação em busca de meu sexto título do Campeonato Carioca."

A Unilever, comandada na semifinal contra o Universo pelo assistente-técnico Helio Griner, começou com a levantadora Roberta, a oposta Juliana Nogueira, as ponteiras Suelle e Regiane, as meios-de-rede Dani Oliveira e Mara e a líbero Juju. A ponteira Amanda entrou depois.

O Universo, do técnico Jacques Neto, teve a levantadora Renata, a oposta Raquel, as ponteiras Petrina e Ádria, as meios-de-rede Tatiana e Tetula, a líbero Carla. Entraram depois a meio-de-rede Darla e a oposta Ingrid.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário