Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Diante da Sogipa, em Porto Alegre, gaúcho Lucão terá torcida particular

Uma das principais contratações do Vôlei Futuro na temporada, Lucão terá um apoio especial neste sábado, quando sua equipe enfrenta a Fátima/Medquímica/Sogipa, em Porto Alegre, pela sexta rodada da Superliga.

Nascido e criado em Colinas, cidade distante pouco mais de 100 quilômetros da capital gaúcha, o meio de rede da seleção brasileira vai contar com uma “torcida particular” nas arquibancadas do ginásio do clube porto alegrense.

“A Família Saatkamp vai vir em peso para Porto Alegre. Pai, mãe, tios, primos... Acho que umas 30 pessoas devem estar na Sogipa torcendo por mim e, claro, pelo Vôlei Futuro. Vai ser bem legal”, vibrou Lucão logo após desembarcar na capital gaúcha, no início da tarde desta sexta-feira.

Depois de conquistar os Jogos Abertos do Interior e o Campeonato Paulista na primeira quinzena de novembro, o clube de Araçatuba estreou na Superliga nesta quinta-feira vencendo o Volta Redonda por 3 a 2 no Rio de Janeiro.

“Amanhã (sábado), vamos em busca de mais uma vitória fora de casa. E, para mim, um resultado positivo teria um sabor ainda mais especial, já que será a primeira vez que vou jogar com a camisa do Vôlei Futuro em meu estado natal”, finalizou Lucão.

Divulgação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário