Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) "Não podemos facilitar para os adversários, diz Kátia após derrota

Meninas do São Bernardo foram superadas em casa pelo Macaé (Foto: Divulgação)

Na estreia da Superliga 2010/2011, a equipe feminina do BMG/São Bernardo perdeu para o time do Macaé, do Rio de Janeiro, por 3 sets a 2.

“Hoje deixamos o jogo complicar por nós mesmas. Isso não é desculpa, mas estamos vindo de dois jogos muito fortes da semifinal do Paulista contra Araçatuba e isso acabou influenciando de um modo geral. Porem sabemos que não podemos facilitar os jogos para os adversários”, avaliou a capitã e levantadora da equipe, Kátia.

O treinador também fez referência à grande sequencia de jogos da sua equipe na temporada, porém ressaltou que nesta Superliga é preciso ficar ligado mais do que 100%. “A Superliga não terá jogo sem ser equilibrado, porém hoje não começamos a partida bem e isso influenciou no placar diante do Macaé. Achamos sempre que iria dar, iria dar, mas no fim vimos que o primeiro set foi decisivo para hoje”, declarou Zé Alexadre.

Próximo Jogo – Outra equipe carioca. Na próxima sexta-feira, dia 03 de Dezembro, às 21h no Ginásio do Baetão, as meninas do BMG/São Bernardo encaram o Unilever.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário