Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Sykora e Glass se apresentaram ao Vôlei Futuro em Araçatuba

Americanas desembarcaram ontem no Brasil (Foto: Divulgação)


Após a conquista do quarto lugar no Mundial do Japão as americanas Stacy Sykora e Alisha Glass se apresentaram ao Vôlei Futuro na tarde desta quarta-feira (24/11). As atletas estão entusiasmadas com a mudança de país e já conheceram um pouco da cidade e das estruturas do Vôlei Futuro.


Para Alisha a mudança é grande já que saiu da neve de Michigan para o calor do interior do Estado de São Paulo. “Estou adorando o clima daqui, venho de um lugar muito frio. Estamos ansiosas para fazer um bom trabalho”.

O técnico William Carvalho que também participou da coletiva informou que a prioridade é entrosá-las com a equipe e depois pensar quando entrarão em quadra. Stacy entende bem português e fala italiano, o que facilitará na comunicação com o time.

Stacy Sykora, eleita a melhor líbero do Mundial no Japão, se impressionou com a torcida de Araçatuba. “Os torcedores viajam para acompanhar alguns jogos da equipe e observamos eles torcerem muito no jogo de ontem, isso nos impressionou. Estamos muito empolgadas por jogar no Brasil, sempre foi um sonho, aqui as atletas são de alto nível”, conclui Sykora.

A equipe feminina do Vôlei Futuro venceu ontem (23/11) o primeiro jogo da série melhor-de-três da semifinal Paulista, por 3 a 1 sobre o BMG/São Bernardo. O próximo jogo será em Araçatuba dia 26 às 19h, se vencer a equipe se classifica para a grande final do Campeonato Paulista Feminino.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário