Depois de vencer o Volta Redonda no Rio de Janeiro por 3 sets a 2, e perder para a Fátima/Medquímica/Sogipa em Porto Alegre pelo mesmo placar, o Vôlei Futuro disputa nesta quinta-feira sua primeira partida em casa na edição 2010/2011 da Superliga. O adversário será o BMG/Montes Claros, em confronto marcado para o Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.
Um dos destaques do time paulista, o oposto Leandro Vissotto diz que o objetivo de sua equipe é estrear em casa com uma grande vitória e, por consequência, quebrar a invencibilidade dos mineiros, que lideram a competição com 100% de aproveitamento em seis jogos disputados.
“Jogar em casa é uma motivação a mais, porque nossa torcida é muito calorosa e apóia o tempo todo. Isso será importante, pois vamos enfrentar uma equipe de qualidade e que vem embalada, mas nosso pensamento é sempre vencer”, afirmou o camisa 8 do VF.
Vissotto reconhece que o time não mostrou, em seus dois primeiros compromissos pela Superliga, o mesmo desempenho da final do Campeonato Paulista, em que faturou o título ao superar o Sesi.
“Encaramos uma sequência de decisões, com a conquista dos Jogos Abertos e, logo depois, do Paulista. Isso fez com que houvesse um certo relaxamento, o que é até normal depois da pressão que enfrentamos. Mas agora já é hora de retomarmos o foco e tenho certeza que isso já será percebido amanhã (quinta-feira) contra Montes Claros”, garantiu.
PARABÉNS, ARAÇATUBA!
Outra motivação extra para o Vôlei Futuro é que o jogo diante dos mineiros será disputado no dia do aniversário de Araçatuba, que completa 102 anos nesta quinta-feira.
“Cheguei a Araçatuba há pouco mais de um mês, mas eu e minha família fomos tão bem recebidos por todos que já nos sentimos em casa. A cidade vive intensamente o voleibol e, claro, vamos querer dar uma grande vitória de presente para sua população”, finalizou Vissotto.
Divulgação / Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário