Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Atletas do Sada doam 1,5 tonelada de alimentos para vítimas das chuvas

A manhã foi de folga para os atletas do Sada/Cruzeiro, mas para três jogadores o dia começou agitado, com a entrega de 1,5 tonelada de alimentos para as vítimas das chuvas em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. A ação foi uma iniciativa dos próprios atletas, que arrecadaram entre si o dinheiro para a compra dos produtos. O levantador William, o central Douglas Cordeiro e o líbero Serginho estiveram na manhã desta quinta-feira em um galpão na BR040, que está sendo usado como posto de coleta da Cruz Vermelha.

Enquanto aguardavam a chegada do caminhão com os alimentos que seriam doados, os três jogadores, junto com profissionais da comissão técnica celeste, aproveitaram para ajudar os voluntários. Depois foi a vez dos cruzeirenses descarregarem os produtos doados, diretamente em outro grande caminhão que já iria pegar a estrada.

O central Douglas Cordeiro ficou emocionado. “É uma sensação incrível chegar aqui, entregar essa doação e contribuir com esse pessoal que está ajudando a quem precisa. É um sentimento muito bom, de fazer o que está ao nosso alcance”, disse o jogador, destacando que além de doações a Cruz Vermelha necessita de muitos voluntários. “A gente chega aqui e se surpreende com a quantidade de pessoas que chegam a todo momento trazendo suas doações, mas eles estão precisando muito de voluntários para ajudar a separar esse material”, ressaltou.

O capitão e levantador William lembrou que o gesto de solidariedade faz bem a todos. “A gente veio trazer essa doação e nós jogadores ficamos muito felizes por ajudar de alguma forma. Nesse momento um gesto de solidariedade é muito importante. Hoje são as vítimas das chuvas que estão precisando. A gente não sabe o dia de amanhã”, disse.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário