Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Contagem é palco do clássico entre Sada e Vivo/Minas neste sábado

Clássico mineiro acontece neste sábado (Foto: Divulgação

O Sada/Cruzeiro treinou na tarde desta quinta, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, reforçando a preparação para o clássico contra o Vivo/Minas, no próximo sábado, 22, às 17h, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. O jogo tem mando de campo do Minas, que divulgou nesta quinta-feira que os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Nesta sexta-feira haverá troca de ingressos durante todo o dia no ginásio de Contagem, e na Arena Vivo a bilheteria estará aberta apenas no período da tarde, de 14h às 17h. No sábado, dia do jogo, a troca ocorre somente na bilheteria do Poliesportivo de Contagem, de 9h às 15h. Após esse horário não haverá mais troca de ingressos.

O Sada/Cruzeiro terminou o primeiro turno da Superliga na vice-liderança, com 26 pontos, sendo 12 vitórias e duas derrotas. Já o Vivo/Minas está em sétimo lugar na tabela de classificação, com sete vitórias em 14 jogos.
O central Douglas Cordeiro destacou a rivalidade entre as equipes, e que por isso o duelo é sempre equilibrado. “Clássico é clássico. Nossos jogos contra o Minas sempre são bem disputados, independente de como as equipes estão na competição. Vai ser um jogo duro”, afirma o jogador.

Postos de troca de ingressos e Horários
Sexta-feira, 21/01
Ginásio Poliesportivo de Contagem – Bilheteria, de 9h às 20h
Arena Vivo – Bilheteria - 14h às 17h
Sábado, 22/01
Ginásio Poliesportivo de Contagem – Bilheteria, 9h às 15h

OBS: Não haverá troca de alimentos por ingressos a partir das 15h

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário