Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Reabilitação é a palavra de ordem no BMG/Mackenzie

Camisa 7, Priscila é o grande destaque do time mineiro (Foto: Divulgação)

O BMG/Mackenzie entra em quadra pela primeira vez em 2011 neste sábado, às 11h, contra o São Caetano, na Arena BMG. A equipe mineira busca a reabilitação na Superliga. O time vem de cinco derrotas consecutivas. A única vitória foi contra o Banana Boat/Praia Clube, em Uberlândia, na estreia na competição.

Pela primeira vez, desde que assumiu o comando do time, o técnico Ricardo Picinin teve duas semanas para preparar a equipe: “Procuramos corrigir as falhas que a gente vinha apresentando, principalmente no ataque e no bloqueio. Também demos um reforço na parte física. Isso foi muito importante para a sequencia do time na competição”, afirmou o treinador.

Para a experiente Arlene, uma vitória será fundamental para o grupo ganhar mais confiança: “É um jogo chave para a gente nessa Superliga. Sabemos que precisamos dessa vitoria e estamos confiantes. Temos que caprichar no saque e passar bem para facilitar a vida das atacantes”, declarou a líbero.

Uma das armas do BMG/Mackenzie para o jogo é a ponteira Priscila Daroit, maior pontuadora da Superliga com 125 acertos. “É uma marca importante e eu não esperava ser a maior pontuadora. Meu objetivo é sempre ajudar a equipe e marcando os pontos estou fazendo isso. Sei que ainda preciso melhorar em alguns fundamentos. Tenho que errar menos, ter mais paciência e saber trabalhar melhor as bolas”, disse Priscila.

A ponteira não esconde a ansiedade de voltar a vencer e sabe que superar o adversário de sábado é fundamental para seguir na luta por uma vaga entre os oito melhores da competição: “O Picinin conversa muito com a gente. Não tem desespero, mas, o sinal de alerta está ligado. Precisamos jogar com inteligência porque o time do São Caetano é difícil de ser superado”, concluiu a atacante.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário