Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky vence e já pensa na sensação Londrina/Sercomtel

'Galácticos' esperam dureza diante do Londrina (Foto: Divulgação)

O Pinheiros/Sky segue muito bem em 2011. A equipe da capital paulista chegou à sua nona vitória na Superliga Masculina ao bater o Santo André/Spread por 3 a 0, parciais de 25-23, 25-17 e 25-18, no Ginásio Poliesportivo do EC Pinheiros, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (13/01).

O técnico Mauro Grasso colocou uma formação inicial diferente em quadra, escalando Aranha e Refatti nas pontas, Gustavo e Silêncio no meio de rede, Léo como oposto, Murilo de levantador e o líbero Polaco. Giba, Maurício e Tuba foram poupados da partida.

"Poder botar todo mundo para jogar sempre é importante, para dar ritmo a alguns jogadores e poupar outros. O começo foi difícil, mas os jogadores que entraram foram bem na partida. Tivemos um ótimo conjunto e conseguimos fazer um grande jogo", declarou.

Já o técnico Mauro Grasso elogiou a melhora de sua equipe em alguns aspectos do jogo. "Fomos mais disciplinados nos fundamentos. O saque funcionou bem, ajudando a quebrar a defesa do adversário. No começo, demoramos um pouco para pegar o tempo de bloqueio deles. Assim que conseguimos fazer isso, fizemos mais pontos no segundo e no terceiro set. O time, mesmo com algumas mudanças, mostrou padrão de jogo, o mesmo que a gente vê nos treinos", comentou.

Não há muito tempo para comemoração, já que o Pinheiros/SKY terá um grande desafio neste sábado (15/01). O time enfrentará o Londrina/Sercomtel - que quebrou a invencibilidade do SESI nesta quinta (13/01) por 3 a 2 de virada -, também no Ginásio Poliesportivo do EC Pinheiros, a partir das 19h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário