Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sanca quer melhorar final de set para buscar vitória nesse 2º turno

Os jogadores do São Caetano/Tamoyo acreditam que o time teve sim uma evolução no primeiro turno da Superliga mesmo sem vitórias e já identificaram o que é preciso melhorar no returno para que a equipe faça uma segunda parte de torneio melhor do que a primeira.

Para o levantador Fred, será preciso concentração máxima no final de cada set. “A equipe está lutando muito, mas estamos pecando nos finais de set e contra equipes que, qualquer falta de atenção você perde o jogo. Mas não iremos desistir. Agora é apostar nessa fase que estamos jogando bem para trazer a vitória para São Caetano”, avisou.

O central João Dias concorda com o companheiro de equipe e vai mais além. “Com a vontade de vencer de todos aqui, a nossa vitória vai acontecer e será fruto de muito trabalho e dedicação de todos”, disse o atleta que já pensa no jogo deste final de semana contra o BMG/São Bernardo em casa.

Garra e determinação são as palavras-chave da equipe paulista para o returno. “Mesmo com todas as dificuldades, não perdemos a garra dentro de quadra, sabemos que nossas derrotas não são por falta de vontade, mas sim por detalhes”, avaliou o oposto Gestich.

O outro oposto da equipe, Urso, acredita que essa será uma nova competição para a equipe e sonha alto. “Evoluímos individualmente e como grupo. Esse turno será como matar um leão por dia e nosso objetivo é ficar entre os dez melhores da competição”, declarou. Neste sábado diante do vizinho São Bernardo, o jogador pede tranquilidade na hora de definir os pontos.

“O São Bernardo é uma equipe muito alta, que tem um grande volume de jogo e um bloqueio forte, por isso vamos concentrados para a partida acreditando que podemos fazer diferente nesse segundo turno da Superliga”, concluiu Urso.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário