Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) “Será tudo ou nada”, diz Fidele sobre o segundo turno do BMG/São Bernardo

Capitão Fidele que vitórias no 2°turno (Foto: Divulgação)

A equipe masculina do BMG/São Bernardo começa o segundo turno da Superliga neste sábado, jogando às 11h contra o São Caetano/Tamoyo na casa dos adversários. Para começar com o pé direito, o capitão da equipe do ABC paulista faz um alerta.

“É preciso entrar em todas as partidas com espírito de vencedor, só assim nosso jogo fluirá em quadra. Nossa equipe está fechada, focada no mesmo objetivo e nosso ponto forte é que, quando a equipe está unida, determinada em quadra, conseguimos resultados importantes como a vitória em cima do Vôlei Futuro. Nesse segundo turno será tudo ou nada para nós e para nossas pretensões de classificação”, declarou Fidele.

Destaque da equipe no primeiro turno da competição com 230 pontos, o oposto Renan, de 2.17m, é uma das armas do técnico Rubinho para esse segundo turno. Crescendo a cada jogo no torneio, ele já marcou 187 pontos de ataque, 33 de bloqueio e 10 de saque.

Outro jogador que vem se destacando na equipe e ajudando o time de São Bernardo do Campo a vencer é o central Isac. Com 2.06, o jovem de 19 anos é o segundo maior pontuador da equipe com 122 anotados (segundo estatística do clube).

Para o atleta, nesse segundo turno é preciso continuar explorando o que o time tem de melhor. “Mesmo com a eficiência que tivemos no primeiro turno, é preciso melhorar ainda mais no bloqueio, trabalhar isso no segundo turno para conseguirmos sair com a vitória. Focados no que estamos ali fazendo, é uma arma nossa e temos que usá-la da melhor forma”, avisou o camisa 12 que encara neste sábado o São Caetano/Tamoyo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário