Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Unilever vence Brusque no Jogo da Solidariedade

Unilever segue imbatível na Superliga (Foto: Divulgação)

Apesar do mau tempo, a torcida atendeu ao apelo da Unilever e compareceu em bom número ao ginásio do Tijuca Tênis Clube neste sábado, no primeiro jogo de solidariedade às vítimas das enchentes na região serrana do Estado do Rio de Janeiro promovido pela equipe. Além de levar seus donativos e colaborar com as pessoas das áreas atingidas, os 1.300 torcedores presentes ainda puderam assistir a mais uma vitória da equipe na Superliga 2010/11, por 3 a 0 (25/17, 25/17 e 25/17), diante do catarinense Brusque, em 1h20. Com o resultado, a Unilever segue invicta na competição e lidera a classificação, com sete vitórias em sete jogos.

Na partida deste sábado, foram arrecadados 3.500 itens, além da capacidade do ginásio do Tijuca, que é de 3 mil pessoas. Isso mostra a solidariedade do torcedor, que não limitou os donativos ao que fora estipulado como valor do ingresso: R$ 2 e a doação de dois litros de água mineral, um litro de suco (caixa), um litro de leite (caixa), um artigo de higiene pessoal ou um pacote de fraldas descartáveis. A torcida levou para o ginásio litros de água, leite, suco, alimentos, roupas e calçados. A Unilever entendeu os 3.500 itens como 3,5 toneladas e dobrou esse número, doando mais 7 toneladas de produtos.

O técnico Bernardinho ficou muito feliz com o resultado da ação solidária. "Estava preocupado por causa da ameaça da chuva, mas no fim tudo deu certo", comemorou o treinador. A líbero Fabi, que é carioca, contou que ficou emocionada no intervalo do jogo, quando anunciaram o total dos donativos. "Principalmente em um sábado de chuva. Mas a galera veio e isso é muito gratificante. Esperamos que o vôlei se torne cada vez mais solidário".

A oposta Sheilla, principal pontuadora da partida, com 15 pontos, ressaltou a importância de todos contribuírem com o "que puderem". "Foi uma iniciativa muito bacana da Unilever, do Bernardo e do time".

Valeskinha segue a cinco pontos dos 600 de bloqueio

Ainda não foi desta vez a meio de rede Valeskinha, da Unilever, alcançou a importante marca de 600 pontos de bloqueio. Maior bloqueadora da história da Superliga, a campeã olímpica segue com 595 acertos neste fundamento. Na partida deste sábado, a atacante marcou quatro pontos, todos de ataque.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário