Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sesi bate Santo André e fecha turno com 13 vitórias

Ponteiro Murilo foi o melhor jogador da partida (Foto: Divulgação)

Depois de perder a invencibilidade na Superliga Masculina na última rodada, o Sesi-SP voltou a vencer. Neste SÁBADO (15.01), a equipe dirigida pelo técnico Giovane Gavio derrotou o Santo André/Spread, por 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/19), em 1h14 de jogo, no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A partida foi válida pela 15ª e última rodada do turno da competição.

Melhor atleta do Brasil em 2010, eleito pelo Comitê Olímpico Brasileiro, o ponteiro Murilo, do Sesi-SP, foi o nome da partida. O atacante ganhou o Trófeu VivaVôlei, como melhor do confronto, além de ser o maior pontuador da partida, com 12 acertos.

O técnico Giovane Gavio poupou o meio de rede Sidão e o oposto Wallace. O treinador destacou a postura da equipe. “Tivemos uma atitude muito boa. O saque e o ataque funcionaram bem e conseguimos uma vitória importante, que nos manteve na liderança. Não tivemos Sidão e Wallace, mas o time correspondeu, manteve a qualidade, principalmente porque o nosso banco entrou bem. Todos estão de parabéns. Foi uma vitória para embalar de novo”, disse o treinador.

O Sesi-SP terminou o turno com 13 vitórias e apenas uma derrota. Na próxima QUARTA-FEIRA (19.01), a equipe da capital paulista enfrentará o São Caetano, a partir das 19h, no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário