Brasil estreou com vitória no Canadá (Foto: Norceca/Divulgação) |
Vini e PV marcaram 11 pontos, cada, e três outros jogadores (Raphael, Thiago Sens e Douglas Cordeiro) contribuíram com 10 na vitória do Brasil sobre o México por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/15) na estreia dos brasileiros na Copa Pan-Americana nesta segunda-feira (13), em Gatineau, no Canadá.
Após a partida o técnico brasileiro, Flavio Marinho, comemorou o resultado e disse que a equipe não jogou o seu melhor. "Estamos satisfeitos com o resultados. Mais foi muito difícil porque não sabíamos nada sobre o México. Então tívemos que fazer ajustes durante o jogo. Não jogamos o nosso melhor, mas esperamos alcançá-lo durante a competição, disse.
O capitão Anderson, campeão olímpico, classificou a partida como tensa. "Foi um jogo tenso. Ambas as equipes estavam adaptar-se e para nós foi o nosso primeiro jogo oficial da temporada, disse Anderson.
O Brasil é representado pela Seleção Militar na competição. O próximo compromisso dos militares é contra a Venezuela nesta quarta-feira, às 16h, horário de Brasília.
Outros resultados da 1ª rodada:
Canadá 3 x 0 Porto Rico
Estados Unidos 3 x 0 Bahamas
Argentina 3 x 0 Panamá
Universo do Vôlei/Norceca
Nenhum comentário:
Postar um comentário