Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

(MERCADO) Vivo/Minas reformula grupo e inicia temporada nesta 6ª

Marcelo Franckowiak continua no comando da equipe (Foto: CBV/Divulgação)

A nova equipe Vivo/Minas, bastante reformulada em relação ao grupo do ano passado, começa a temporada 2011/12 nesta sexta-feira (17/6). Os jogadores e a comissão técnica da equipe minastenista estarão à disposição da imprensa, na Arena Vivo. Às 10h, acontecerá a apresentação oficial do novo time, que continua sob o comando do treinador Marcelo Fronckowiak. Na sequência, os atletas farão um bate-bola na quadra. 

As novidades na Vivo/Minas são muitas, começando com os levantadores Marcelinho, ex-Treviso (Itália), e Rodrigo Soares, que estava nos Montes Claros. E estão de volta ao Clube o ponteiro Manius e o oposto Anderson. O ponta Bruno Temponi vem da Itália para reforçar a Vivo/Minas, além do jovem Guilherme Hage, que jogou a última temporada pelo time de São Bernardo.

No meio de rede, o reforço é Orestes Miraglia, 30 anos, que atuava no Canadiens Mantova, da Itália. O líbero Polaco, ex- Pinheiros/Sky, completa a lista inicial de novas caras na Vivo/Minas.

Da equipe do ano passado, quarta colocada na Superliga 2010/11, permanece o meio Henrique, o levantador Luizinho e o oposto Edinho, além dos jovens Otávio (meio), Victor Hugo e Victor Hillmann (líberos) e Ricardo Lucarelli (ponta).

A comissão técnica também terá novidade. Agora, o técnico Marcelo Fronckowiak, em sua segunda temporada à frente da Vivo/Minas, terá como assistente José Francisco Filho, o Pelé, destaque da equipe minastenista tricampeã brasileira em 1984, 85 e 86.

A Superliga 2011/2012 é o principal  compromisso da Vivo/Minas, na temporada, que também terá Campeonato Mineiro e outras competições regionais e nacionais.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário