Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

(MERCADO) Trentino oficializa saída de Riad. Destino RJX

Riad (15) vai atuar no RJX na próxima temporada (Foto: Trentino/Divulgação)

Nesta quarta-feira (15) o italiano Trentino oficializou a saída do central Riad. O brasileiro atuou nas últimas três temporadas no time de Trento onde conquistou o tri-campeonato da Champions League e do Mundial de Clubes.


Riad acertou sua transferência para o RJX, novo time do Rio de Janeiro, que tem em seu elenco os 'selecionáveis' Dante, Lucão, Marlon, Théo e Alan.

"Trento estará sempre no meu coração", declarou Riad que comemora seu retorno ao Brasil mais por outro lado sentirá falta da Itália.

"Nesta momento estou sentindo um misto de emoções e sentimentos. Por um lado estou feliz por voltar ao Brasil e jogar perto da minha família, mas por outro lado será difícil deixa a Itália, um país que nos últimos cinco anos eu tinha adotado, disse.


Em sua passagem pelo voleibol italiano, Riad também atuou no Cuneo e Latina.

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário