Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

(MUNDIAL) Bruninho começa de titular no sábado e prega respeito ao primeiro adversário no mundial

Chegou a hora! O Brasil estreia neste sábado no Campeonato Mundial Masculino de Vôlei, que nesta edição terá como sede a Itália. O primeiro adversário será a Tunísia, em partida marcada para meio-dia (de Brasília) no Palaolimpia, na cidade de Verona.

Mesmo apontada como a oponente teoricamente mais fácil da primeira fase (Cuba e Espanha também integram o grupo B, o dos brasileiros), a seleção africana não é vista como galinha morta pelo levantador Bruninho. Na partida de estreia da seleção contra a Tunísia o camisa 1 da seleção será titular, devido a uma indisposição intestinal o levantador Marlon.



“A Tunísia chega ao Mundial sem muita cobrança, como franco atiradora. Por isso, ela deve jogar solta e vai procurar dificultar as coisas. Temos que jogar com atenção e respeitar as suas características, até porque será nossa estreia e sempre existe uma certa ansiedade no primeiro jogo de uma competição tão importante”, alertou o camisa 1.
 

Dono de um currículo recheado de títulos com a camisa da seleção e também da Cimed, pela qual ganhou quatro Superligas e um Sul-Americano, Bruninho garante estar com motivação total em sua primeira participação em um Campeonato Mundial, aos 24 anos de idade.
 
“Disputar uma Olimpíada ou um Mundial pela seleção é o ápice na carreira de um atleta profissional de vôlei. Estou 100% focado para dar o meu melhor e ajudar a seleção a lutar pela conquista de seu terceiro título consecutivo”, finalizou o levantador.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário