Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) De virada, Vôlei Futuro bate lanterninha São Caetano no tie-break

Campeão olímpico, Ricardinho foi o melhor jogador da partida (Foto: Divulgação)

A equipe masculina do Vôlei Futuro jogou ontem (15) a segunda partida da série de seis que estão sendo realizadas em casa. O adversário foi o lanterna do Campeonato, São Caetano/Tamoyo, que apesar de não ter conquistado nenhuma vitória nos jogos disputados surpreendeu o anfitrião nos primeiros sets e o jogo foi decidido apenas no tie break.


Com parciais de 26-28, 26-28, 26-24, 25-16 e 15-5 e duração de 2h28, a torcida presente no Ginásio Plácido Rocha fez pressão quando o time perdia por 2 sets a 0 e se emocionou com a mudança de postura do Vôlei Futuro em quadra a partir do terceiro set. Mesmo sem os dois líberos (Mário Jr. e Daniel) a equipe conseguiu recuperar o jogo. A responsabilidade pela posição ficou por conta do ponteiro Dentinho, que conseguiu cumprir o papel de seus companheiros.

“Foi difícil, errei em alguns momentos e por causa da responsabilidade acabei colocando uma carga muito pesada em cima de mim. Com o decorrer do jogo consegui me soltar e liberar essa pressão. O passo mais importante para o time hoje, foi que apesar das dificuldades não perdemos a confiança em momento nenhum, o time me apoiou muito nesta função e conseguimos conquistar a vitória juntos”, analisa o camisa 3, Dentinho.

Leandro Vissotto marcou 19 vezes e foi o maior pontuador do jogo, junto com Oreol Camejo foi uma das peças chaves no tie break. O capitão e levantador do time, Ricardinho, recebeu o troféu Viva Vôlei.

O próximo confronto é contra o Soya/Blumenau dia 19/01 (quarta-feira) às 20hs no Ginásio Plácido Rocha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário