Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky quebra sequência de vitórias do Londrina/Sercomtel

'Galácticos' não deram chances a equipe sensação da Superliga (Foto: Divulgação)

Depois de derrubar o Sesi-SP, o último invicto da Superliga Masculina de Vôlei 10/11, e alcançar a sétima vitória consecutiva, o Londrina/Sercomtel não resistiu a força do Pinheiros/Sky. Neste SÁBADO (15.01), o time paranaense foi derrotado pela equipe paulista por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/21), em 1h19 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, em partida válida pela 15ª e última rodada do turno da competição.

O campeão olímpico Giba foi o maior pontuador da partida, com 15 acertos – 14 de ataque e um de saque. O jovem levantador Murilo, campeão mundial com a seleção brasileira juvenil em 2009, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

O bloqueio e o saque foram os destaques da vitória do time dirigido pelo técnico Mauro Grasso. Foram oito pontos de bloqueio contra a metade da equipe paranaense. No saque, o Pinheiros/Sky marcou quatro aces contra apenas um do adversário.

O Pinheiros/Sky terminou o turno com 10 vitórias e quatro derrotas. A estreia da equipe no returno será no dia 24 de janeiro contra o Sesi-SP, líder da competição. O jogo será realizado no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, a partir das 18h30, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv. O Londrina/Sercontel jogará no dia 22 de janeiro contra o Santo André/Spread, às 16h, no ginásio Pedro Dell´Antonia.

PINHEIROS/SKY – Murilo, Tuba, Maurício, Giba, Gustavo e Silêncio. Líbero – Polaco.
Entraram – Léo e Vinhedo

LONDRINA/SERCOMTEL – Guilherme, De Paula, Pedrinho, Gaúcho, Marc e Marcelo. Líbero – Alan.
Entraram – Canhoto, Flávio, Renato, Sorriso e Marcelo Hister.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário