Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Após derrota para Medley, São Bernardo pede atenção no padrão de jogo

São Bernardo encerrou turno na 11ª colocação (Foto: Divulgação)

Na última rodada do primeiro turno da Superliga, a equipe do BMG/São Bernardo foi até Campinas encarar o Medley e não conseguiu vencer. Acabou perdendo por 3 sets a 1.

Apesar de primeiro set ter começado equilibrado, o time de São Bernardo do Campo acabou errando muitos saques, facilitando a vida donos da casa. “Chegamos a melhorar nos outros sets nesse fundamento, mas claro que no primeiro influenciou, não podemos deixar isso acontecer mais”, declarou o ponteiro Ygor.

Mais agressivos no set seguinte, os meninos do BMG/São Bernardo empataram o jogo, mas não foi suficiente para virar o jogo. Para o líbero Gian, a ansiedade em definir os pontos contribui para a derrota. “Não tivemos paciência para definir as bolas dos sets, acabamos errando nos detalhes, coisa que não aconteceu no jogo contra o Vôlei Futuro”.

Já para o central Deivid, é preciso a equipe manter o padrão de jogo se não quiser ter surpresas no segundo turno da competição. “Não queria sair daqui com derrota, claro, viemos de um jogo muito bom, mas não conseguimos manter um padrão de jogo e isso fez a diferença. Temos que ter esse padrão de jogo sempre”, concluiu o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário