Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Diante do invicto Sesi, Alan garante: “Vamos com garra”

A vitória não é impossível, garante Alam (Foto: Divulgação)

Líder da Superliga Masculina de Vôlei 10/11, o Sesi-SP está a duas vitórias de terminar o turno de forma invicta. O time, dirigido pelo técnico Giovane Gávio, é o único que ainda não perdeu na competição e, nesta QUINTA-FEIRA (13.01), entrará em quadra para tentar manter a invencibilidade. O adversário será o embalado Londrina/Sercomtel, que vem de uma sequência de seis vitórias. O duelo será disputado no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 19h.

Campeão mundial com a seleção brasileira em 2010, na Itália, o líbero Alan é o jogador mais conhecido no Londrina/Sercomtel. No entanto, o atleta prefere não assumir esse rótulo.

“O time não tem um nome. Nós todos formamos essa cara. A equipe foi montada muito em cima do começo da Superliga. Não disputamos amistoso algum. Por isso, estamos melhorando a cada jogo. Sabemos das nossas dificuldades e que temos muito que trabalhar”, diz Alan.

Consciente da dificuldade que terá pela frente, Alan acredita que a vitória não é impossível, mas será complicada. “O favorito para a partida é o time do Sesi-SP. Mas vamos com garra. Estamos empolgados por esta sequência de vitórias. Será complicado, mas vamos com a tarefa de jogar o nosso melhor voleibol. A vitória será consequência deste trabalho”, destacou Alan.

Para o jogador, o segredo do Londrina/Sercomtel é um só. “A obediência tática. Tudo o que o Chiquita pede fazemos em quadra. Enquanto isso, o segredo do Sesi é a força do elenco. Eles têm jogadores espetaculares, como Murilo, Serginho e Sidão, além de outros destaques. Juntos, eles fazem a diferença”, avalia Alan.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário