Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Wallace: "Teremos que ir com a faca nos dentes"

Maior pontuador da Superliga, Wallace diz: "Precisamos de paciência" (Foto: Divulgação)

Para o jogo dessa quinta-feira (13), diante do embalado Londrina/Sercomtel, o Sesi-SP conta com estrelas da seleção brasileira. O ponteiro Murilo, melhor atleta do país em 2010, é uma das forças do time, ao lado do líbero campeão olímpico Serginho e do meio de rede campeão mundial Sidão. No entanto, o destaque da equipe é o oposto Wallace. Repatriado nesta temporada depois de jogar no voleibol argentino, o atacante é o maior pontuador da Superliga, com 228 pontos (198 de ataque, 19 de bloqueio e 11 de saque).

Para Wallace, a partida contra o Londrina/Sercomtel é perigosa. “Eles estão muito bem. Estão embalados, com seis vitórias consecutivas. Será um jogo difícil. Teremos que ir com a faca nos dentes”, alertou o jogador, segundo melhor atacante da competição, com 38,83%.

Wallace lembra que paciência será fundamental. “O time tem um bom volume de jogo e erra pouco. Precisamos ter paciência”, avalia Wallace, que já jogou com dois atletas do Londrina/Sercomtel. “Quando era juvenil, na Unisul, joguei com o Guilherme e com o Alan, que já era adulto. Eles são jogadores experientes e estão muito bem”, completa o camisa 18, quarto colocado no ranking de saque das estatísticas, com 7,80% de sucesso.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário