Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Faltou paciência na hora de definir as bolas, diz Donegá

No clássico catarinense o Soya saiu derrotado (Foto: Eraldo Schnaider)

Apesar da derrota por 3 a 0, Soya/Blumenau/Mart Plus mostrou força contra a Cimed, na partida que abriu sua participação no returno da Superliga Masculina e marcou o reencontro do time com sua torcida.

O oposto cubano Dariel Cortina foi o maior pontuador da noite, com 22 pontos anotados – todos em jogadas de ataque. E foi no ataque que Blumenau ficou praticamente todo o segundo e terceiro sets à frente da atual campeã da Superliga. “Mais uma vez mostramos força contra um time grande, que figura entre os favoritos ao título da Superliga”, comentou o técnico André Donegá, acrescentando que está faltando muito pouco para se concretizar uma vitória sobre algum time que está entre primeiros.

"Um pouco mais de paciência na hora de definir as bolas decisivas, nos finais de set, é que iremos continuar trabalhando na cabeça dos jogadores, acrescentou, relembrando o que já havia ocorrido nos jogos em Minas, contra o Sada, o Minas e Montes Claros e, na última quarta, em Araçatuba, quando Blumenau ‘vendeu caro’ suas derrotas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário