Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Cimed estreia no returno com vitória sobre o Soya/Blumenau

Cimed segue na cola do vice-líder Sada/Cruzeiro (Foto: Divulgação)

A Cimed segue firme na luta pela liderança da Superliga Masculina 10/11. Neste Sábado (22.01), a equipe, atual campeã da competição, conquistou a 13ª vitória no torneio ao bater o Soya/Blumenau/Mart Plus por 3 sets a 0 (25/20, 27/25 e 26/24), em 1h42, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC). A partida foi válida pela primeira rodada do returno.

Na briga pela vice-liderança com o Sada/Cruzeiro, que neste sábado bateu o Vivo/Minas por 3 sets a 1, a Cimed continua com o mesmo número de pontos dos cruzeirenses (28), mas o time de Santa Catarina leva desvantagem no primeiro critério de desempate – o saldo de sets. Ambos os times têm 13 vitórias e duas derrotas no torneio.

Na partida deste sábado, o ponteiro Renato, da Cimed, foi eleito o melhor jogador do confronto e levou para casa o troféu VivaVôlei. O oposto Dariel Cortina, do Soya/Blumenau/ Mart Plus, marcou 22 pontos sendo o maior pontuador do jogo.

Na próxima quinta feira (27.01), a Cimed tem mais um desafio contra um time da região Sul do país. Os catarinenses enfrentarão o Sogipa, às 20h, no ginásio Sogipa, em Porto Alegre (RS). Já o Soya/Blumenau/Mart Plus jogará contra o Volta Redonda, também na quinta-feira (27.01), às 19h, no ginásio Poliesportivo, em Volta Redonda (RJ).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário